Através do seu Twitter, o diretor James Gunn negou os rumores sobre uma pré-sequência de ‘Guardiões da Galáxia‘, que alegadamente focaria na dinâmica familiar entre Thanos, Gamora e Nebula.

“Não [é verdade]. Ele as torturou. Não é exatamente uma relação familiar,” declarou o cineasta.

Anteriormente, Zoë Saldaña, que irá reprisar seu papel como Gamora em ‘Guardiões da Galáxia 3‘, comentou que adoraria ver uma história sobre a personagem em seu planeta natal, explorando com mais profundidade suas raízes.


“Sinto que fiquei curiosa para saber como seria o planeta, de qual espécie ela era, porque eles foram completamente varridos da existência, e porque ela carrega um peso gigantesco em si própria”, ela explicou. “Descobrir o motivo e de onde isso seria incrível”.

Aproveite para assistir:



Lembrando que Saldaña comemorou o início das filmagens da sequência com um rápido vídeo compartilhado no Instagram.

Confira:

Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ estreia apenas em 05 de maio de 2023.


Por enquanto, ainda não se sabe nada oficial sobre a trama.

Mas no passado recente, em uma entrevista ao portal Yahoo, a atriz Karen Gillan, que reprisa seu papel como Nebulosa, revelou o quão impactada ficou ao ler o roteiro da produção.

Gillan deu detalhes de como foi a sua experiência, compartilhando ainda que a atriz Pom Klementieff – que dá vida à Mantis -, se emocionou tanto quanto ela.

Nós lemos o roteiro juntas na mesma sala e então nos olhamos e caímos em lágrimas. Os fãs irão aprender muito mais sobre as personagens que já conhecemos, e em um nível mais profundo”. 



Não deixe de assistir: