sexta-feira, abril 19, 2024

‘Guardiões da Galáxia’: James Gunn diz que Especial de Natal da Marvel é o seu MELHOR trabalho até hoje!

O diretor de ‘Guardiões da Galáxia‘ (2014), James Gunn, disse que filmar o Especial de Natal da franquia Marvel foi a “melhor coisa” que já fez na vida. O diretor a respeito da produção em entrevista dada à Radio Times.

“O Especial de Férias é a melhor coisa que eu já fiz na minha vida. É totalmente ridículo, e todos os dias não conseguimos acreditar que estamos mesmo fazendo isso. Nós estamos amando tudo completamente”, disse o diretor de ‘Pacificador‘ (2022).

De acordo com o cineasta, a produção vai surpreender muito o público, pois será algo que nunca foi visto na Marvel até agora: “É diferente de tudo que alguém já viu antes. Mal posso esperar para que as pessoas assistam. E será lançada muito em breve. Você sabe, está previsto para estrear neste Natal.”

O terceiro filme comandado por James Gunn ainda está em fase de produção, mas aparentemente será surpreendente para todos os fãs. O diretor disse em uma entrevista que o longa será diferente de tudo que já foi visto.

Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ estreia no dia 23 de maio de 2023 nos cinemas.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS