domingo, abril 28, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Astronauta DETONA a sequência por conta de um pequeno detalhe; Confira!

A Vanity Fair convidou Chris Hadfield, um renomado astronauta da Agência Espacial Canadense, para analisar alguns filmes ambientados no espaço para medir o grau de veracidade em cada um deles.

Como ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′ foi um dos filmes mais mais arrecadou em 2023 (US$ 845,6 milhões), a sequência não poderia ficar e fora da lista.

Acontece que Hadfield teceu inúmeras críticas ao filme por conta de uma cena específica, quando Peter Quill (Chris Pratt) quase morre ao entrar em contato com o espaço por um tempo maior do que o planejado e sem qualquer proteção.

Obviamente, é um filme de ficção sem qualquer ligação com a realidade, mas Hadfield esperava o mínimo de verossimilhança com o mundo real em uma produção deste calibre

Em sua análise, ele apontou que:

“Nosso melhor palpite é que você pode viver fora de uma nave espacial sem traje, por até 30 segundos. Mas depois de um minuto e meio, acontecerão coisas com você que causarão danos irreversíveis e mortais. […] Em cerca de 15 segundos, você terá sangue sem oxigênio suficiente, e quando subir para o cérebro, você ficará inconsciente.”

Confira:

E aí, você já assistiu ao filme? Qual é a sua opinião?

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

Crítica | ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ é um sólido e EMOTIVO encerramento da trilogia de James Gunn

Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

O filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter no elenco.

Vale lembrar que ‘Guardiões da Galáxia 3‘ arrecadou US$ 838.8 milhões nas bilheterias mundiais, consolidando-se como um dos grandes sucessos de 2023.

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS