Adam Warlock está finalmente chegando ao MCU agora que Will Poulter dará vida ao herói intergaláctico em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′.

Recentemente, o ator compartilhou uma imagem em seu Twitter oficial mostrando uma grande mudança de visual para interpretar o personagem: além de ter mudando seu corte de cabelo, Poulter passou por um intenso treinamento físico para adquirir os músculos necessários para o personagem.

Confira a transformação abaixo:



Aproveite para assistir:



Recentemente, um usuário do Instagram compartilhou uma bela fan art realista  imaginando como será o visual de Poulter na pele de Warlock, o “ser humano perfeito”.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por (@spdrmnkyxxiii)


Nos quadrinhos, Warlock foi criado por cientistas para ser o ser humano perfeito, a partir de um projeto da organização ‘Enclave’.

No entanto, após o Quarteto Fantástico investigar as instalações da organização, Adam acabou sendo despertado e foi direto para o espaço, adquirindo todo o conhecimento que poderia obter, tornando-se um herói ligado ao cosmos.

Criado numa parceria de Starlin com Stan Lee e Jack Kirby, ele foi introduzido em ‘Fantastic Four’ #66, quadrinho publicado em 1967.

Por enquanto, ainda não se sabe como ele será adaptado na sequência, que permanece rodeada de mistério.

Lembrando que Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ chega aos cinemas em 23 de maio de 2023.


Recentemente, o diretor e roteirista James Gunn recorreu ao Instagram para revelar que a produção está prestes a ser finalizada.

Ao responder a um dos fãs sobre uma possível aparição do astro Nathan Fillion no longa, Gunn disse: “bom, se eu tivesse, já estaria planejado há muito tempo, visto que só temos mais 8 dias de gravações”.

Confira:


Não deixe de assistir: