‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Atriz de ‘O Esquadrão Suicida’ é CONFIRMADA na sequência

De acordo com o Deadline, Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) participará da sequência ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘.

O site afirma que a atriz terá um papel pequeno, desmentindo os rumores de que a artista interpretaria a Serpente da Lua.

Infelizmente, detalhes sobre o seu misterioso papel não foram divulgados.

Vale lembrar que as filmagens do longa já foram finalizadas!

“Finalizamos a trilogia de ‘Guardiões da Galáxia’. Eu amo esse elenco e essa equipe. Eles são extremamente talentosos e têm almas lindas. Sou muito sortudo por tê-los ao meu lado nessa jornada por quase uma década.”

O novo filme contará com Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Karen Gillan, Elizabeth Debicki e Will Poulter.

James Gunn (‘Seres Rastejantes’) retorna à direção.

Lembrando que Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ chega aos cinemas em 23 de maio de 2023.

Notícias

Amar também dói? 10 filmes que exploram os corações apaixonados

Um dos sentimentos mais complexos que existem é o...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.