domingo, abril 28, 2024

Johnny Depp “GANHA” processo e Amber Heard terá que pagar 15 MILHÕES por difamação

Curiosamente, Amber Heard e Johnny Depp foram condenados por difamar um ao outro nesta quarta-feira (1), onde o tribunal do júri do Condado de Fairfax, no Estado norte-americano da Virgínia, considerou que a atriz deve pagar a ele US$ 15 milhões; enquanto Depp vai pagar cerca de US$ 2 milhões.

Eles foram casados entre os anos de 2015 e 2017. Dessa vez, um processava o outro por difamação, com ele alegando que ela o difamou em um artigo de jornal; e ela dizendo ter sido difamada por um advogado do ator.

“A decepção que sinto hoje vai além de palavras. Estou de coração partido que a montanha de evidências ainda não foi suficiente para enfrentar o poder e influência desproporcionais do meu ex-marido”, falou Heard.

Que continuou: “Estou ainda mais decepcionada com o que este veredito significa para outras mulheres. É um retrocesso”.

Vale destacar que o ator destacava três pontos do artigo em que ele foi difamado. O júri concordou Heard em todos e ainda disse que ela agiu com “malícia”.

Já a atriz apontava três pontos das declarações do advogado de Depp em que ela foi difamada. O júri só concordou com um deles.

Johnny Depp não estava presente no tribunal e assistiu à decisão por vídeo, da Inglaterra, onde está para fazer um show com Jeff Beck. Amber Heard presenciou a decisão no tribunal.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS