sábado, abril 27, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol.3’: Bradley Cooper revela como o luto pessoal influenciou o desempenho de Rocket Raccoon

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ é um dos filmes de super-heróis mais aclamados do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Produzido por James Gunn, o longa recebeu elogios tanto da crítica quanto do público, arrecadando US$ 845,6 milhões. Sete meses após o lançamento, o astro Bradley Cooper, revelou como o luto pessoal influenciou o desempenho de Rocket Raccoon.

“Este último, não sei se você assistiu, mas eu chorei muito. Há uma cena onde ele perde seu amigo e o som que o Rocket faz é algo com o qual eu só poderia me relacionar, é o som da minha própria voz quando meu pai faleceu”, disse Cooper durante uma recente participação no The Howard Stern Show.

“Quando fizemos isso no estúdio, acho que todo mundo sabia que havia uma verdade profunda no som que saiu da minha boca e acho que é por isso que esse momento no filme é realmente tipo, ‘Caramba’.”

O renomado cineasta James Gunn também compartilhou sua perspectiva sobre Rocket Raccoon.

“Foi ótimo porque as agendas de filmagem estavam totalmente entrelaçadas. Vol. 3 tem muita diversão e coisas bobas dos Guardiões, mas também é incrivelmente emocional. É o fim da história para este grupo de Guardiões, então havia muita emoção em torno disso”, disse Gunn sobre o tom do filme à Entertainment Weekly. “Foi muito sério na maior parte do tempo. Os atores estavam se esforçando muito, especialmente Chris Pratt. Foi intenso. Então, poder tirar um dia de folga e ir filmar esse show de comédia bobo e de baixo risco onde nada era realmente sério, foi um alívio e foi muito divertido. Eu realmente estava ansioso por aqueles dias especiais de férias na minha agenda. Era como, ‘Ah, hoje é dia do especial de férias. Vamos festejar’.”

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ está disponível no Disney+.

Relembre o trailer:

Crítica | ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ é um sólido e EMOTIVO encerramento da trilogia de James Gunn

Não deixe de assistir:

Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

O filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter no elenco.

Vale lembrar que ‘Guardiões da Galáxia 3‘ arrecadou US$ 838.8 milhões nas bilheterias mundiais, consolidando-se como um dos grandes sucessos de 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS