Guardiões da Galáxia Vol. 3’ é um dos filmes mais aguardados do Universo Cinemático Marvel e, recentemente, o diretor e roteirista James Gunn recorreu ao Instagram para revelar que a produção está prestes a ser finalizada.

Ao responder a um dos fãs sobre uma possível aparição do astro Nathan Fillion no longa, Gunn disse: “bom, se eu tivesse, já estaria planejado há muito tempo, visto que só temos mais 8 dias de gravações”.

Confira:



Recentemente, a atriz Karen Gillan, que reprisa seu papel como Nebulosa no terceiro capítulo da franquia, comentou que sua personagem passará por grandes mudanças – ainda mais com a morte do pai, Thanos.

Aproveite para assistir:



“Uma das coisas mais interessante sobre Nebulosa, para mim, foi seu relacionamento com o pai e a irmã”, ela disse em entrevista ao io9“E agora que seu pai, Thanos, está morto, ele era a fonte de todo o tormento e o abuso que ela sofria. É bem interessante explorar como essa personagem começa a se curar e quem ela começa a se tornar, agora que a ameaça que sempre a assombrava se foi. Então tenho me divertido muito com isso”.

Gillan também revelou por quanto tempo gostaria de viver Nebulosa, admitindo que ainda está obcecada em interpretá-la.

“Eu amo muito minha personagem. Estou obcecada com ela. Honestamente, estou fascinada”, ela comentou. “Acho que tenho tido muita sorte. É um presente, porque ela começa como vilã e eu tive a oportunidade de mostrar sua perspectiva e seu ponto de vista sobre as coisas. Acho que já foram seis filmes e a acho fascinante. Toda a dinâmica de sua família, sua ascensão, o sistema familiar tóxico e narcisista. Todas as coisas que amo explorar”.


Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ estreia no dia 23 de maio de 2023 nos cinemas.

Não deixe de assistir: