‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: James Gunn diz que não há previsão para o lançamento do trailer



As gravações de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ já foram oficialmente iniciadas e os fãs estão ansiosos para ver alguma novidade sobre a sequência.

Como o segundo filme foi lançado há mais de quatro anos, é normal que o público esteja com altas expectativas para o encerramento da trilogia.

E, através do Twitter, um fã pediu ao diretor James Gunn para descrever o trailer em apenas uma palavra.

- Ads -

No entanto, Gunn jogou um balde de água fria como resposta, revelando que ainda não existe um trailer para a sequência, ou seja, muito menos previsão de lançamento.

Confira:

- Ads -

“James Gunn, descreva o trailer de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ em uma palavra”, disse o fã.

Ao que Gunn respondeu:

“Não-existente.”

Lembrando que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ estreia apenas em 05 de maio de 2023, então ainda é muito cedo para a divulgação de um teaser ou de um trailer.

Por enquanto, ainda não se sabe nada oficial sobre a trama.

Mas, em uma recente entrevista ao portal Yahoo, a atriz Karen Gillan, que reprisa seu papel como Nebulosa, revelou o quão impactada ficou ao ler o roteiro da produção.

Gillan deu detalhes de como foi a sua experiência, compartilhando ainda que a atriz Pom Klementieff – que dá vida à Mantis -, se emocionou tanto quanto ela.

Nós lemos o roteiro juntas na mesma sala e então nos olhamos e caímos em lágrimas. Os fãs irão aprender muito mais sobre as personagens que já conhecemos, e em um nível mais profundo”. 

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também: