O especial ‘Harry Potter: De Volta à Hogwarts’ já está disponível na HBO Max, trazendo diversas curiosidades e lembranças através de entrevistas com os astros da amada saga.

Uma das histórias reveladas no especial envolve Jason Isaacs e Tom Felton, intérpretes de Lúcio e Draco Malfoy, respectivamente.

A longo da entrevista, Isaacs revela que feriu Feton por acidente durante as gravações de Harry Potter e a Câmara Secreta’.

A cena em questão mostra os Malfoy chegando à loja de antiguidades Borgin & Burkes, até que Draco começa a tocar nas coisas e é surpreendido quando o pai acerta sua mão com uma bengala.



Acontece que o cabo da bengala era afiado e bastante pesado, e acabou cortando a mão de Felton.

“A primeira cena que filmei acabou sendo deletada, você pode ver nos extras”, disse Isaacs. “Draco tocou em algo e eu usei a bengala para acertá-lo e disse: ‘Não toque em nada, Draco.’ Mas eu não sabia como o cano era afiado e foi direto para as mãozinhas do Tom. E ele olhou para mim, e seus olhos se encheram de lágrimas, e eu disse: ‘Tom, sinto muito, sinto muito, não foi de propósito’. Não percebi como aquele cabo era pesado, mas ele olhou para mim e disse: ‘Está tudo bem, é bom para a cena’.”

Aproveite para assistir:

Felton acrescentou:

“Lúcio era um pai malvado, mas quando as câmeras desligavam, Jason sempre vinha me dar um abraço. Nessa cena, ele me disse: ‘Eu bati em você com muita força?’ Ele parecia uma versão de Jekyll e Hyde (personagens de ‘O Médico e o Monstro‘) porque ele se transformava de verdade. Trabalhar com Jason nem sempre foi um prazer, ele imediatamente se tornou a pessoa mais hostil e horrível que já conheci”, brincou o astro.



Por fim, Isaacs concluiu:

“Eu só me lembro de agarrá-lo e ser o mais desagradável que pude e observar seu rostinho constantemente buscando minha aprovação. Tenho ótimas lembranças dessa época.”

E aí, você já assistiu?

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O especial reúne Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson junto ao diretor Chris Columbus e outros membros do elenco e da equipe criativa, enquanto viajam de volta para Hogwarts pela primeira vez desde ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2‘.

Anteriormente, Watson se emocionou ao falar pela primeira vez sobre a produção.



Harry Potter era minha casa, minha família, meu mundo e Hermione (ainda é) minha personagem fictícia favorita de todos os tempos. Acho que um jornalista uma vez disse que era irritante quantas vezes durante uma entrevista eu mencionei como tinha sorte e comecei a contar … MAS EU SABIA BEM!!! E ainda sei Obrigado aos fãs que continuaram a mostrar seu apoio após o último filme. A magia do mundo não existiria sem você. Obrigado por lutar para torná-lo um lugar tão inclusivo e amoroso.

Ainda sinto falta da equipe que fazia esses filmes o tempo todo. Obrigado por todo o seu trabalho árduo também – sei que suas contribuições às vezes são esquecidas.

Feliz 20º aniversário, Potterheads! Esperamos que você aproveite o 20º aniversário de Harry Potter: Retorno a Hogwarts, que vai ao ar no dia de Ano Novo, 1º de janeiro na HBO Max. ⚡️ Muito pelo que esperar. 😊”, ela escreveu.


O especial também traz Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch e Ian Hart, entre outros.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: