quinta-feira, março 28, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: James Gunn mostra foto do roteiro concluído

O diretor James Gunn compartilhou em seu Twitter uma imagem do roteiro de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, indicando que o mesmo já está finalizado. Na legenda, ele escreveu: “Todo o meu coração”.

Durante uma nova entrevista ao Collider, o chefão do Marvel StudiosKevin Feige, revelou que a pré-produção do aguardado último capítulo da franquia, ‘Guardiões da Galáxia 3’, começa muito em breve.

“James Gunn já nos entregou um rascunho e começamos oficialmente a pré-produção em breve. As filmagens começam no início do próximo ano. ‘Capitã Marvel’ termina em cerca de duas semanas, ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ começa em duas semanas, ou seja, ‘Guardiões 3’ fica para o início de 2019”

Essa semana, em seu Twitter, o diretor James Gunn confirmou que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ vai se passar após os eventos de ‘Vingadores: Guerra Infinita’. A dúvida surgiu após Chris Pratt sugerir que o filme poderia ser um prelúdio.

“Sr. James, Guardiões da Galáxia Vol. 3 será antes de Guerra Infinita?”; “Será depois”.

O filme parece que vai definir os rumos da saga dos heróis de forma decisiva, conforme compartilhou o diretor James Gunn.

Respondendo um usuário do Twitter, o cineasta comentou que a interação atual que temos dos personagens será encerrada no terceiro capítulo, que completará a saga.

O diretor já havia adiantado que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 4‘ deve trazer um novo grupo de heróis – saiba mais!

“Vol. 3 vai terminar esta interação dos Guardiões e completar a história dos três filmes”.

Confira:

Não deixe de assistir:

O lançamento do ‘Vol.3’ é previsto para 2020, mas ainda não há anúncio do Marvel Studios. As gravações estão previstas para começar em janeiro de 2019.

Crítica  | Vingadores: Guerra Infinita – O evento cinematográfico de uma geração

Scarlett Johansson conta tudo sobre ‘Vingadores: Guerra Infinita’ em entrevista EXCLUSIVA

Vingadores 4‘ chega aos cinemas em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS