quinta-feira, março 28, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: James Gunn revela a única maneira de trazer [SPOILER!] de volta

Após a morte de Yondu (Michael Rooker) em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘, diversos fãs continuam suas campanhas para que James Gunn traga o pai adotivo de Peter Quill (Chris Pratt) de volta à vida.

No entanto, o diretor revelou em seu Twitter que o personagem só poderia retornar em um flashback ou numa história ambientada antes dos eventos do segundo filme.

Quando um fã perguntou se Gunn poderia ‘arrumar um jeito’ de trazê-lo de volta, o cineasta respondeu:

“A menos que estejamos falando de algum tipo de prequel ou flashback, acredito que isso anularia o sacrifício de Yondu.”

Confira:

Em 2018, Gunn já havia dito ao Comic Book que:

“Yondu nunca será ressuscitado enquanto eu estiver à frente da franquia. Foi um sacrifício doloroso, trazê-lo de volta tornaria tudo isso patético. Sua morte precisa significar algo.”

Pelo visto, os fãs do personagem precisam ficar satisfeitos com essa resposta.

Em uma recente entrevista ao Yahoo! EntertainmentKaren Gillan revelou que Gunn já terminou de escrever o roteiro do terceiro capítulo de ‘Guardiões da Galáxia’ e que ele é incrível.

“Posso dizer que já o li e ele é incrível. Estamos todos animados que James está de volta para completar sua trilogia, porque não seria certo sem ele. É um roteiro maravilhoso, maravilhoso”.

Durante o painel da Comic-Con em Paris, Gillan também comentou que adoraria que o novo filme explorasse melhor a relação entre a Nebula e a Gamora, especialmente agora que o Thanos foi derrotado.

“Eu adoraria ver como será a relação entre elas agora que seu pai, a fonte do abuso, não está mais presente. Acredito que seria muito interessante ver se elas conseguem formar uma conexão normal, de irmãs que se amam.”

Vale lembrar que o diretor revelou ao ComicBook.com que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.

Não deixe de assistir:

Além disso, ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

De qualquer forma, ainda há bastante tempo de planejamento, já que o filme não está programado para a próxima fase da Marvel Studios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS