sexta-feira, abril 26, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: James Gunn revela que todos estão muito TRISTES no set de filmagens

Guardiões da Galáxia vol. 3‘ promete mudar o que conhecemos sobre o icônico grupo de heróis que cruza o universo e, agora, o diretor e roteirista James Gunn falou um pouco sobre o que poderemos esperar do terceiro capítulo.

Respondendo a algumas perguntas no Twitter, Gunn revelou que a atmosfera do set de filmagens está bastante melancólica, visto que o filme será o último para boa parte dos atores e da equipe criativa.

Quando questionado sobre como andam as coisas, ele respondeu: “honestamente, eles são ótimos, eu amo essa equipe e esse elenco. Mas há também bastante tristeza e lágrimas numa base quase diária, sabendo que este é o último filme dos ‘Guardiões’ para a maioria de nós”.

Recentemente, a atriz Karen Gillan, que reprisa o papel de Nebulosa na produção, compartilhou uma imagem de bastidores em que está quase totalmente maquiada e coberta pelo que parece ser marcas de queimadura pretas ou resíduos, o que pode indicar uma grande batalha no longa.

Gillan escreveu a seguinte frase em seus stories, junto à foto:

“Estou na 170ª aplicação de maquiagem, mas aprecio o bolo de qualquer maneira.”

Se a gente pensar bem, Nebulosa é uma das personagens de maior destaque dentre os Guardiões, e trazer a morte da irmã de Gamorra seria um choque e tanto para o Universo Marvel e o fechamento da história do grupo.

Não deixe de assistir:

O terceiro filme ainda está em fase de produção, mas aparentemente será surpreendente para todos os fãs. Gunn disse em uma entrevista que o longa será diferente de tudo que já foi visto.

Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ estreia no dia 23 de maio de 2023 nos cinemas.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS