sábado, abril 20, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Maria Bakalova explica porque quer trabalhar com James Gunn para o resto da vida

Em junho, Maria Bakalova foi escalada como dubladora da cadelinha Cosmo em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, e os fãs estão bastante curiosos para ouvir sua voz na sequência.

Nos quadrinhos, Cosmo é uma tagarela e geralmente não se dá bem com Rocket, o que torna seus encontros sempre bem-humorados e um tanto explosivos.

Para quem não a conhece, Bakalova ganhou os holofotes em 2020, quando interpretou Tutar Sagdiyev em ‘Borat: Fita de Cinema Seguinte’, pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

Durante uma entrevista para o DiscussingFilm, a estrela rendeu elogios ao diretor James Gunn, dizendo que gostaria de trabalhar com o cineasta para o resto da vida.

“Eu amo James Gunn, quero trabalhar com ele pelo resto da minha vida! Ele é tudo. Eu nem sei como dizer isso, ele é tão talentoso, engraçado e divertido. Ele é um grande ser humano. Que exemplo de pessoa que eu gostaria de ser… Sua dedicação ao trabalho também é admirável. É simplesmente fenomenal. Tive muita sorte em conhecê-lo e de trabalhar com ele. Quero fazer isso de novo e de novo.”

Questionada sobre a participação de Cosmo na sequência, ela disse:

“Precisamos de um pouco de amor canino nessa franquia. Cosmo criou um novo mundo para mim. Então espero que as pessoas torçam por ela e gostem do resultado.”

Vale lembrar que Gunn deixou claro que este “será o fim” da franquia.

Ao apresentar uma prévia da sequência na San Diego Comic Con, ele disse que o Volume 3:

Não deixe de assistir:

“É o fim dessa história. Eu sinto muito. Algumas histórias têm um fim. Isso não significa que todos morrem”, disse Gunn.

“Por um tempo eu não queria fazer esse filme. Então voltei. E a razão pela qual eu sabia como precisava voltar era para contar essa história e, em alguns aspectos em particular, tenho uma proximidade especial com o personagem Rocket e precisava concluir para contar a história dele”, confessou.

E concluiu dizendo que: “Eu sabia como isso foi o que me iniciou nesta jornada, foi ver quem ele poderia ser e quem ele era, de onde ele veio, e o que me fez ter interesse pelos Guardiões inicialmente,” continuou James Gunn na conversa. Percebi como para contar a história de maneira honesta, ele é o pessoa ou personagem mais triste do universo”.

O novo filme contará com o retorno de Peter Quill (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Groot (Vin Diesel), Rocket Racoon (Bradley Cooper), Gamora (Zoë Saldaña) e Nebulosa (Karen Gillan).

O elenco ainda conta com Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

As filmagens do longa já foram finalizadas e a estreia está marcada para 23 de maio de 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS