Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused , o diretor Adam McKay revelou que está negociando com a Marvel para assumir a direção de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′, após ter ajudado a roteirizar o primeiro ‘Homem-Formiga‘.

O diretor tem no currículo filmes como ‘A Grande Aposta‘ (2015) e ‘Quase Irmãos‘ (2008).

“Sim, eu conversei com a Marvel [para dirigir Guardiões da Galáxia 3]. Há algum tempo, conversamos para eu dirigir um filmes dos Inumanos, que acabou virando série. Desde então seguimos conversando. Acho o que Kevin Feige faz fantástico.”, afirmou.

Guardiões da Galáxia Vol. 3′ tem sido alvo de diversas incertezas desde a saída de James Gunn da direção. Mas a Marvel parece estar dando prioridade para o projeto.

Recentemente, o jornalista do Slash Film, Peter Sciretta, teve acesso a um roteiro e que “fez os jornalistas chorarem ao concluírem a leitura”.

Confira o tweet:

“Se eu tivesse falado com duas pessoas diferentes, que de algum modo leram o roteiro de James Gunn para ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ e os dois tivessem me dito que o texto os fizeram chorar, não poderia dizer nada mais além disso.”

Por enquanto, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ não possui data de estreia.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE