quarta-feira, abril 24, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Marvel já tem diretor em vista para o projeto; Saiba quem é!

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused , o diretor Adam McKay revelou que está negociando com a Marvel para assumir a direção de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′, após ter ajudado a roteirizar o primeiro ‘Homem-Formiga‘.

O diretor tem no currículo filmes como ‘A Grande Aposta‘ (2015) e ‘Quase Irmãos‘ (2008).

“Sim, eu conversei com a Marvel [para dirigir Guardiões da Galáxia 3]. Há algum tempo, conversamos para eu dirigir um filmes dos Inumanos, que acabou virando série. Desde então seguimos conversando. Acho o que Kevin Feige faz fantástico.”, afirmou.

Guardiões da Galáxia Vol. 3′ tem sido alvo de diversas incertezas desde a saída de James Gunn da direção. Mas a Marvel parece estar dando prioridade para o projeto.

Recentemente, o jornalista do Slash Film, Peter Sciretta, teve acesso a um roteiro e que “fez os jornalistas chorarem ao concluírem a leitura”.

Confira o tweet:

“Se eu tivesse falado com duas pessoas diferentes, que de algum modo leram o roteiro de James Gunn para ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ e os dois tivessem me dito que o texto os fizeram chorar, não poderia dizer nada mais além disso.”

Por enquanto, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ não possui data de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS