sexta-feira, março 29, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ vai encerrar a história de um dos personagens

Após uma polêmica demissão, James Gunn está de volta à cadeira do diretor ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’. Em entrevista ao site Deadline, ele conversou sobre seu retorno, revelando que o que mais tem vontade de concluir no filme é o desenvolvimento de Rocket.

“Quando você me perguntou o que era mais triste para mim quando pensei que tinha ido embora (e qualquer um na Marvel pode dizer a você) é esse estranho relacionamento com o Rocket”, disse Gunn ao Deadline. “Rocket é como eu, ele realmente é, mesmo que pareça narcisista. Groot é como meu cachorro. Eu amo Groot de uma forma completamente diferente. Mas eu me identifico com o Rocket e sinto compaixão por ele, mas também sinto que sua história não foi concluída. Ele tem um arco que começou no primeiro filme, continuou no segundo e passa por ‘Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’, e então eu estava pronto para realmente terminar esse arco no terceiro filme. Isso foi uma grande perda para mim [ser demitido], não ser capaz de terminar essa história, embora eu estivesse consolado pelo fato de que eles ainda estavam planejando usar o meu roteiro.”

Agora, Gunn parece aliviado ao poder terminar o arco de Rocket da maneira original. O personagem teve bastante participação ‘Guerra Infinita’ e agora em ‘Ultimato’, que explorou a perda de sua família: os Guardiões e sua reunião, respectivamente. Será interessante ver que abordagem Gunn dará ao personagem, mas o resto da equipe também levanta perguntas interessantes.

Depois do ‘Ultimato’, sabemos que Gamora retornou, mas não a Gamora que perdemos em ‘Guerra infinita’. Esta Gamora é de uma época antes de ela conhecer os Guardiões e se apaixonar pelo Senhor das estrelas, então sabemos que a procura por ela terá grande importância na sequência. Groot também já não é o mesmo, e depois de vermos o Baby Groot se tornar adolescente, pode ser que ele esteja mais velho agora

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS