quinta-feira, abril 18, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Roteirista de ‘Vingadores: Ultimato’ não sabem se Thor aparecerá no terceiro filme

Em uma entrevista ao podcast da Empire Magazine, os roteiristas Christopher MarkusStephen McFeely, de ‘Vingadores: Ultimato’, disseram que não tem ideia de Thor (Chris Hemsworth) irá aparecer no terceiro filme da franquia ‘Guardiões da Galáxia’.

A notícia, ainda que não tenha sido confirmada, contraria ou ao menos dá um salto temporal quando à conclusão do Deus do Trovão em ‘Ultimato’. Afinal, para aqueles que não se lembram, Thor abdicou de seu papel como governante de Asgard, entregando o posto para Valquíria (Tessa Thompson) e mergulhando na imensidão do espaço ao lado de Peter Quill (Chris Pratt) e sua trupe.

Entretanto, Hemsworth disse que, se dependesse dele, ele voltaria ao filme. “Eu adoraria interpretar [Thor] mais uma vez. Eu o amo muito, especialmente se houve algo único para fazer com ele. Acho que os últimos três filmes foram bastante diferens entre si. Mas trabalharia com qualquer um dos [Guardiões] de novo”, ele disse.

Segundo reportagens recentes, é possível que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ tenha a estreia do vilão Adam Warlock no MCU e que o personagem será interpretado por Zac Efron.

Porém, outros boatos indicam que Mark Hamill (franquia ‘Star Wars’) pode dar vida ao misterioso criador de Rocket Raccoon (Bradley Cooper) – e mais: pode inclusive ser o principal antagonista do filme, seguindo os passos de Ego (Kurt Russell), planeta-pai de Peter Quill (Chris Pratt).

Atualmente trabalhando em ‘O Esquadrão Suicida‘ para a DC, James Gunn só estaria livre para começar as filmagens de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ em fevereiro de 2021, mas uma matéria do Hollywood Reporter sobre o salário dos astros de ‘Vingadores: Ultimato‘ revelou que Gunn correrá com sua agenda para começar as filmagens do próximo filme dos Guardiões ainda em 2020.

Além disso, a Marvel planeja filmar ‘Viúva Negra‘ e ‘Os Eternos‘ ainda em 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS