sábado, abril 20, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Will Poulter é o Adam Warlock em INCRÍVEL fan art da sequência; Confira!

Para quem não se lembra, o personagem Adam Warlock foi provocado na cena pós-créditos de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘, e deve ter um importante no futuro do MCU.

Nos quadrinhos, Warlock foi criado por cientistas para ser o ser humano perfeito, a partir de um projeto da organização ‘Enclave’.

No entanto, após o Quarteto Fantástico investigar as instalações da organização, Adam acabou sendo despertado e foi direto para o espaço, adquirindo todo o conhecimento que poderia obter, tornando-se um herói ligado ao cosmos.

Criado por por Stan Lee e Jack Kirby, ele foi introduzido em ‘Fantastic Four’ #66, quadrinho publicado em 1967.

Nos últimos anos, surgiram rumores sobre diversos atores entrando na disputa pelo papel em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, incluindo Zac Efron (‘Baywatch’), George MacKay (‘1917’) e Rége-Jean Page (‘Bridgerton’).

No entanto, ontem foi confirmado pelo diretor James Gunn que Will Poulter (‘Midsommar’) foi escolhido como intérprete do herói.

Pensando nisso, um usuário do Instagram compartilhou uma bela arte imaginando como Poulter ficaria caracterizado como o icônico personagem.

Confira:

“Will Poulter é oficialmente Adam Warlock. Eu não sei como farão seu traje, então eu desenhei este aqui com elementos de literalmente todas as roupas que ele usou nos quadrinhos, um conjunto extremamente interessante, tenho que ver onde Poulter e o diretor James Gunn vão nos levar com issso.”

Não deixe de assistir:

Por enquanto, ainda não se sabe como ele será adaptado na sequência, que permanece rodeada de mistério.

Em uma recente entrevista ao portal Yahoo, a atriz Karen Gillan, que reprisa seu papel como Nebulosa, revelou o quão impactada ficou ao ler o roteiro da produção.

Gillan deu detalhes de como foi a sua experiência, compartilhando ainda que a atriz Pom Klementieff – que dá vida à Mantis -, se emocionou tanto quanto ela.

Nós lemos o roteiro juntas na mesma sala e então nos olhamos e caímos em lágrimas. Os fãs irão aprender muito mais sobre as personagens que já conhecemos, e em um nível mais profundo”. 

Com estreia prevista para maio de 2023, as filmagens terão início a partir do fim deste ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS