sexta-feira, março 29, 2024

‘Guardiões da Galáxia’: Zoe Saldana sempre foi a primeira escolha para o papel de Gamora

A adaptação dos quadrinhos de ‘Guardiões da Galáxia‘ se tornou um grandioso sucesso logo em sua estreia nas telonas, com a escolha do elenco sendo um dos aspectos mais elogiados da produção.

E segundo o cineasta James Gunn, a atriz Zoe Saldana sempre foi sua primeira escolha para o papel de Gamora. O diretor compartilhou a informação em uma resposta a um questionamento de um seguidor do Twitter.

Na ocasião, Gunn ainda salientou que de todos os nomes sugeridos por ele para o elenco, o de Saldana foi o único que realmente acabou sendo oficializado.

Confira sua resposta:

“Então, Zoe Saldana foi a primeira escolha para a Gamora. Eu acho que ela foi a minha única ideia de elenco no meu pitch que acabou acontecendo (o papel de Yondu – que foi feito para o Rooker – ainda não havia sido escrito”.

A revelação vai contra a alegação da Amanda Seyfried, que afirmou ter sido convidada a viver a Gamora mas recusou o papel porque não queria ficar horas sendo maquiada para ficar… verde:

“Eu recusei [um filme de super-herói] uma vez e não ligaram de volta desde então. Era um filme grande, mas eu não me arrependo porque eu não queria ficar verde por seis meses ao ano. Eles contam histórias lindas através de super-heróis, e agora minha filha está obcecada com eles. Parte de mim gostaria que eu tivesse feito isso, mas a outra diz: ‘eu tinha uma vida para viver’ e eu não acho que estaria satisfeita.”

Confira a entrevista:

Vale lembrar que durante o Dia do Investidor da Disney, Kevin Feige revelou que o filme estreia apenas em 2023 – com data a ser definida.

Não deixe de assistir:

A produçã terá suas filmagens iniciadas no final de 2021.

Este é o quarto filme do MCU que tem seu cronograma de produção agendado para o ano que vem. Janeiro de 2021 já começará com as gravações de ‘Thor: Amor e Trovão’, seguido por ‘Pantera Negra 2‘ e ‘Homem-Formiga 3‘.

No momento, a Marvel Studios segue os seus trabalhos nas continuações ‘Homem-Aranha 3‘ e ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Há alguns meses, Gunn revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.

Além disso, ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS