A Netflix confirmou oficialmente ‘Guerreiras do K-Pop 2’ (K-Pop: Demon Hunters 2), sequência do fenômeno de animação que conquistou o público. Com a confirmação, as cantoras por trás das vozes das protagonistas, Rumi, Mira e Zoey, compartilharam suas ideias e expectativas sobre o futuro da história.
Segundo o ComicBookMovie, as artistas têm visões distintas sobre para onde a trama pode se expandir:
EJAE, que da voz de Rumi, sugeriu explorar mais as raízes da Coreia, integrando elementos culturais tradicionais à narrativa: “Mais coisas tradicionais coreanas, história tradicional, música, comida”.
Audrey Nuna, que da voz de Mira, expressou o desejo de levar a história para um cenário global, refletindo o alcance real do K-Pop:
“Quero ver as garotas em diferentes cidades. Quero ver o que elas levam [globalmente], porque este filme teve um impacto global tão grande. Acho que o filme e a realidade têm tido uma conversa muito louca entre si, e eu adoraria ver isso continuar”, afirmou.
Rei Ami, que da voz de Zoey, se mostrou curiosa sobre as origens do grupo de caçadoras de demônios, Huntr/x: “Eu adoraria ver a história de origem de como as garotas se juntaram”.
- ‘Guerreiras do K-Pop’ ganha crossover INESPERADO com outra animação da Netflix
- ‘Guerreiras do K-Pop 2’: Diretores sugerem que teorias de fãs podem influenciar a sequência
- ‘Guerreiras do K-Pop’: Criadora Maggie Kang explica por que adaptação live-action; “Definitivamente não funcionaria”

