Sadie Sink fará sua estreia nos palcos de Londres com nova adaptação de ‘Romeu e Julieta’

Segundo o DeadlineSadie Sink, conhecida por seu trabalho na aclamada série ‘Stranger Things’, fará sua estreia nos palcos de Londres na nova adaptação da clássica peça Romeu e Julieta, de William Shakespeare.

Sink dará vida a Julieta Capuleto, amante desafortunada de Romeu Montéquio – que será vidido por Noah Jupe (‘Um Lugar Silencioso’). Jupe também fará sua estreia profissional no teatro com a produção.

Robert Icke entra como diretor da peça.

As apresentações começam em 16 de março de 2026 e se estenderão por um período limitado de 12 semanas até o dia 6 de junho.

O time criativo da peça inclui a figurinista e visagista Hildegard Bechtler, o iluminador Jon Clark, o designer de som Tom Gibbons e o designer de vídeo Ash J. Woodward.

Julia HoranJim Carnahan entram como diretores de elenco e devem anunciar o restante dos membros nos próximos dias ao lado de Icke.

Romeu e Julieta’ é uma das histórias de romance mais conhecidas e trágicas da história e acompanha o crescente amor entre os jovens Romeu Montéquio e Julieta Capuleto, que pertencem a família inimigas de Verona, Itália, e enfrentam inúmeros obstáculos para permanecerem juntos – até que o plano de fugirem juntos termina em morte.

Inscreva-se no mailing

Notícias

Crítica | ‘Natal Amargo’ – Os desabafos criativos de Pedro Almodóvar

Natal Amargo... Pedro Almodóvar é um cineasta que consegue...

Confira o trailer do spin-off italiano de ‘A Batalha dos 100’

A Netflix divulgou o primeiro trailer do spin-off italiano...

Zeca Pagodinho grava participação ESPECIAL no longa ‘Deixa a Vida Me Levar’

Zeca Pagodinho esteve presente nas gravações do longa-metragem 'Deixa...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.