quinta-feira, março 28, 2024

Guillermo Del Toro ainda guarda mágoa com Konami pelo cancelamento de Silent Hills PT

A demonstração jogável de ‘Silent Hills, P.T.‘, produzida por Hideo Kojima, completou oito anos na última sexta-feira (12), rendendo até uma menção do desenvolvedor no Twitter.

O cineasta Guillermo Del Toro, um dos envolvidos no projeto, também apareceu para sugerir que ainda está bem chateado com a Konami por conta do cancelamento.

O post de Kojima na rede social foi motivo de sobra para movimentar a comunidade. Del Toro veio em seguida e mencionou o post, mas foi bem breve e direto em sua mensagem: “F. K.” — ou “fu** Konami” (fod*** a Konami, em tradução livre).

Tweet principal — F.K. [fod*** a Konami, em tradução livre]

Tweet mencionado — Já faz 8 anos.

Claro, bastou essa publicação de Kojima mencionando PT para os fãs criarem teorias sobre o possível retorno do projeto — o que o próprio desenvolvedor já negou categoricamente em algumas ocasiões.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS