sábado, abril 20, 2024

‘Jurassic World: Domínio’ vai ganhar versão estendida em lançamento físico e digital

Foi anunciado pela Universal que ‘Jurassic World: Domínio‘, o mais novo filme da saga ‘Jurassic Park‘, vai ganhar uma versão estendida em seu lançamento em home-video.

Isso porque as versões em Blu-ray e digital contarão com 14 minutos de material inédito, incluindo uma abertura alternativa. Os materiais bônus vão incluir os bastidores dos efeitos visuais, além de um vídeo da última noite de gravações do longa.

Segundo o site The Wrap, o ‘Jurassic World: Domínio‘ chegará ao home video em 16 de agosto nos EUA. Não se sabe como o lançamento vai acontecer no Brasil.

A trama é ambientada quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Colin Trevorrow retorna à cadeira de direção, enquanto Emily Carmichael assina o roteiro.

O elenco também conta com Laura DernJeff GoldblumSam NeillBD WongOmar SyIsabella SermonJustice SmithDaniella PinedaMamoudou AthieCampbell ScottScott HazeDichen Lachman.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS