sexta-feira, abril 19, 2024

Guillermo del Toro conta que já foi perseguido por um OVNI

Todo mundo tem suas próprias histórias envolvendo acontecimentos sobrenaturais e, muitas vezes, inexplicáveis. Com o diretor Guillermo del Toro não seria diferente.

Foi durante um evento para promover seu novo e premiado filme, ‘A Forma da Água’, que o diretor compartilhou uma interessante anedota sobre o momento em que um OVNI perseguiu ele e um amigo: “Eu vi um OVNI”, revelou ao THR.

“Eu sei que isso é horrível de dizer. Você soa como um completo lunático, mas eu vi um OVNI. Não queria, mas vi. O design era horroroso. Eu estava com um amigo. Compramos um pacote de cervejas. Não o consumimos, e havia um lugar chamado Cerro del Cuatro, Montanha dos Quatro, na periferia de Guadalajara. Nós dissemos: ‘Vamos para a rodovia’. Nós nos sentamos para assistir as estrelas, beber cerverja e conversar. Éramos os únicos ali naquela auto-estrada. E nós vimos uma luz no horizonte indo super-rápido, de forma não-linear. E disse: ‘Buzine pisque as luzes’. E nós começamos a buzinar”

Segundo del Toro, o OVNI estava mais ou menos mil metros de distância deles:

“Foi tão assustador. Era um disco voador, tão clichê, com luzes piscando. É triste: gostaria de revelar que não são o que você acha que eles são. E o medo que sentimos foi tão primitivo. Nunca estive tão assustado em toda a minha vida. Nós pulamos no carro, dirigimos muito rápido. Ele estava nos seguindo, e então olhei para trás e tinha ido embora”

Enquanto isso, o premiado ‘A Forma da Água’ é um dos filmes mais cotado para estar no Oscar ano que vem, e muito tem se falado à respeito da trama, agora, durante uma sessão especial, Guillermo del Toro disse que o filme é uma nova forma para um clássico filme da Disney.

“A ideia principal era criar através dos formatos da fantasia e da ciência, um novo A Bela e a Fera, em que a bela pode ser relacionada a alguém que não é uma princesa. E a besta não necessariamente irá se transformar por causa do amor”.

O diretor ainda comenta o processo de criação da criatura marinha:

“A criação da criatura exigiu bastante porque não estávamos criando um monstro, estávamos criando um homem. E isso pede um pouco mais de sofisticação durante a execução da roupa, da maquiagem e da performance do ator”

A Fox Film lança o filme nos cinemas nacionais dia 11 de Janeiro de 2018.

Crítica | A Forma da Água – Conto de fadas Erótico de Guillermo del Toro

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS