quinta-feira, março 28, 2024

Guillermo del Toro explica porque ficou de fora da direção de ‘Círculo de Fogo 2’

Pela primeira vez, o diretor Guillermo del Toro explicou o motivo que o fez ficar fora da direção de ‘Círculo de Fogo 2‘ (Pacific Rim: Uprising).

“Era um momento complicado. Eu estava trabalhando em um filme menor, chamado The Shape of Water, que eu queria muito fazer. De repente, eu estava negociando para Liga da Justiça Sombria e Círculo de Fogo, e acabei escolhendo o segundo. Porém, eles adiaram o filme porque trocaram a produtora, a Legendary foi vendida para uma companhia chinesa [Wanda Group]. Me disseram para esperar nove meses, e não aceitei, parti para outro filme. Dirigi The Shape of Water e ajudei a escolher Steven DeKnight para comandar Círculo de Fogo 2”, revelou em entrevista ao Collider.

 

‘Círculo de Fogo 2’: John Boyega aparece de Jaeger azul em novas fotos do set

O diretor Guillermo del Toro retorna apenas como produtor, e a direção fica por conta de Steven S. DeKnight. Em seu currículo, existe apenas a produção da primeira temporada de ‘Demolidor‘ para a Netflix e a direção de episódios das séries ‘Angel‘ e ‘Smallville‘, mas nenhum longa-metragem.

Círculo de Fogo 2‘ estreia apenas em 2018, mas as gravações do filme estão a todo vapor.

Charlie Hunnam, que interpretou Raleigh Beckett no primeiro filme, desistiu da sequência por “conflitos de agenda”.

O elenco conta com Jing Tian (‘A Grande Muralha’),  John Boyega (‘Star Wars: O Despertar da Força’) e Scott Eastwood (‘Esquadrão Suicida’).

Atriz de ‘Game of Thrones’ no elenco de ‘Círculo de Fogo 2’

Guillermo Del Toro quer trilogia para ‘Círculo de Fogo’

O longa original foi sucesso absoluto nas bilheterias da China, e tendo em vista que eles são fascinados por robôs gigantes (vide ‘Transformers‘), o projeto poderá funcionar e muito por lá.

‘Círculo de Fogo’ teve bilheteria mundial de US$ 411 milhões, e mais de 1/4 dessa quantia veio da China, onde o filme faturou mais do que nos EUA. O orçamento foi de caros US$ 190 milhões.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS