Na madrugada de hoje, Guillermo del Toro surpreendeu seus seguidores do Twitter ao anunciar que fará um grande anúncio amanhã, dia 28.

O cineasta responsável por ‘Hellboy’, ‘A Forma da Água’ e ‘O Labirinto do Fauno‘ disse que:

“Aparecendo aqui rapidinho para dizer… Tenho um grande anúncio para amanhã às 09h.

Confira:



Por enquanto, não há nenhuma pista sobre a novidade, mas já estão surgindo especulações sobre a data de estreia de ‘Pinóquio‘, aguardada produção stop-motion produzida em parceria com a Netflix.

Escrito e dirigido por del Toro junto com Mark Gustafson (‘O Fantástico Senhor Raposo’), o longa é baseado no design de Gris Grimly em sua edição de 2002 do romance italiano ‘As Aventuras de Pinóquio‘, de Carlo Collodi.

Lembrando que o próximo filme do cineasta é o remake de ‘O Beco das Almas Perdidas‘ (Nightmare Alley).



Nos EUA, o longa irá estrear nos cinemas no dia 3 de dezembro.

Além de produzir, Del Toro também coescreve o roteiro ao lado de Kim Morgan.

Na trama, um jovem circense com um talento para manipular as pessoas com poucas palavras bem escolhidas acaba se envolvendo com uma psiquiatra que é muito mais perigosa do que ele imaginava.

Aproveite para assistir:



O elenco conta com Bradley CooperToni ColletteCate Blanchett, Willem Dafoe, David Strathairn, Rooney Mara Holt McCallany.

Assim como o original, o novo longa também será baseado no livro escrito por William Lindsay Gresham.

A primeira adaptação foi lançada em 1947, e dirigida por Edmund Goulding. O clássico noir conta a história de um jovem ambicioso que começa a se relacionar com uma psiquiatra ainda mais corrupta do que ele. Os dois se dão bem destruindo a vida das pessoas, mas logo começam uma manipulação entre eles.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva