Já faz dois anos desde a estreia de ‘Vingadores: Ultimato‘ e alguns membros do elenco estão comemorando através das redes sociais.

Em seu perfil do Twitter, Robert Downey Jr., nosso eterno Tony Stark, aproveitou a ocasião pára compartilhar um vídeo inédito dos bastidores.

O momento em questão foi a cena em que Stark se encontra com a versão mais de sua filha, vivida por Katherine Langford, depois que ele usa as Joias do Infinito e é transportado para o pós-vida, assim como Thanos (Josh Brolin) em ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Infelizmente, a cena acabou sendo deletada da versão oficial, mas Downey Jr. agraciou os fãs revelando uma parte das gravações.



Confira:

“Nem acredito que já se passaram dois anos desde ‘Vingadores: Ultimato’. Te amo mil milhões.”

Mark Ruffalo também comemorou o marco e fez uma breve homenagem ao seus colegas de elenco da produção.



Por meio de sua conta oficial do Instagram, ele compartilhou um registro do tapete vermelho da premiere mundial do filme, expressando o seu amor pelo time original dos Vingadores, bem como pelos demais membros que em breve serão vistos em suas séries do Disney+.

Confira:

“Não acredito que já fazem dois anos desde a estreia de Vingadores: Ultimato. Amo todos vocês mil milhões. Parabéns à Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Anthony Mackie, Sebastian Stan e todos os demais membros recém introduzidos à família MCU em suas novas séries até o momento. Estou empolgado para ver o que vem por aí para Tom Hiddleston e Jeremy Renner”.

Aproveite para assistir:



Os diretores Anthony e Joe Russo também comemoraram os dois anos do lançamento, compartilhando fotos inéditas dos bastidores.

Confira:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva