Através do seu Twitter, a Netflix anunciou que Jordan Vogt-Roberts (‘Kong: A Ilha da Caveira’) irá dirigir a adaptação live-action de ‘Gundam‘, que está sendo desenvolvida pela Netflix.

A produção é baseada em ‘Mobile Suit Gundam‘, série animada japonesa lançada em 1979, criada por Yoshiyuki Tomino. Com o passar dos anos, a saga rendeu diversos filmes, séries, jogos e spin-offs.

“Preparem-se! Jordan Vogt-Roberts foi contratado para dirigir e produzir a primeira versão cinematográfica live-action de ‘GUNDAM’, para a Legendary e a Netflix.”



Na trama original…

“Na guerra entre a Federação Terrestre e Zeon, uma jovem e inexperiente tripulação se encontra em uma nova nave espacial. Sua melhor esperança de sobreviver ao conflito é o Gundam, um robô humanoide gigante e seu talentoso piloto adolescente.”

A maioria dos Gundams são veículos humanoides grandes, bípedes, controlados de uma cabine por um piloto humano. A cabine está localizada no torso, enquanto a cabeça funciona como uma câmera para transmitir imagens de volta para o piloto. A maioria dos protagonistas da série são Newtypes, humanos geneticamente avançados adaptados para o espaço. Newtypes têm habilidades psíquicas que os permitem sentir uns aos outros através do espaço e usar roupas móveis especiais.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva