quinta-feira, abril 18, 2024

TRETA! Revelado o real motivo de Regé-Jean Page ter deixado a série ‘Bridgerton’

As filmagens da 2ª temporada da adorada série ‘Bridgerton’ já começaram e um dos principais personagens do ciclo de estreia não irá retornar: o Duque de Hastings.

Segundo o PageSix, o ator Regé-Jean Page não voltará para a próxima temporada porque não gostou do que os produtores planejaram para seu personagem.

“Regé não vai voltar para Bridgerton por causa de diferenças criativas com [a produtora executiva] Shonda Rhimes e sua equipe. Ele não estava feliz com o que foi planejado para seu personagem para a 2ª temporada. Ele seria um personagem secundário e não o ponto focal da série”.

Além disso, “Regé foi inundado com ofertas para outros papéis principais interessantes e desafiadores”.

O jornal continuou: “Se você olhar para todos os grandes nomes que deixaram [o hit de Rhimes] ‘Grey’s Anatomy’ no passado, verá que não discorda de Shonda, ninguém é maior do que a série”

A nova temporada vai transferir o foco narrativo para Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e sua busca por uma esposa.

Phoebe Deynevor retorna como Daphne Bridgerton e permanece como “parte vital” da história.

Em sua conta do Instagram, Page agradeceu a oportunidade de ter participado da obra e rasgou elogios para a equipe criativa e técnica da série:

Não deixe de assistir:

“A aventura de uma vida inteira. Tem sido um prazer absoluto e um privilégio ser seu Duque. Participar desta família – não apenas nas telas, mas fora delas. Nosso generoso, incrível e criativo elenco, equipe e aos fãs – tudo tem sido muito mais do que poderia imaginar. O amor é verdadeiro e apenas continuará crescendo”, ele escreveu.

Lembrando que Simone Ashley (‘Sex Education’) foi elencada no próximo ciclo como Kate Sharma, interesse romântico de Anthony. Kate é descrita como uma mulher sagaz e forte que não se deixa enganar por ninguém.

A primeira temporada já está disponível na Netflix!

Baseada nos romances da autora Julia Quinn, de série foi criada por Chris Van Dusen.

A história acompanha as vidas dos oito irmãos da família Bridgerton, uma das mais importantes da alta-sociedade inglesa do século XIX.

Adjoa AndohLorraine AshbourneJonathan BaileyRuby BarkerSabrina BartlettHarriet Cains e outros estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS