sábado, abril 27, 2024

Gwyneth Paltrow pretende DESAPARECER de Hollywood: “Ninguém mais vai me ver”

Vencedora do Oscar por ‘Shakespeare Apaixonado’, Gwyneth Paltrow também é conhecida por seu papel como Pepper Potts nos filmes da Marvel e pela comédia romântica ‘O Amor é Cego‘.

Mas a estrela revelou à Bustle que pretende ser esquecida e desaparecer de Hollywood… Quando estiver idosa.

Questionada sobre quais conselhos de vida ela poderia dar aos fãs quando chegar aos 70 e 80 anos, Paltrow respondeu:

“Provavelmente tentarei [pensar em alguns], conhecendo a mim mesmo. Ou então, que se de dane, posso simplesmente desaparecer e ninguém nunca mais vai me ver.”

Atualmente com 51 anos de idade, Paltrow também é fundadora de uma empresa de bem-estar e qualidade de vida chamada Goop, e disse que deve se dedicar mais à empresa em vez de focar em sua vida pública.

Essa não foi a última vez que ela mencionou essa perspectiva, referindo-se ao seu interesse em simplesmente desaparecer mais tarde na mesma entrevista.

“Quando me perguntam se pretendo vender a Goop… Não tenho ideia. Ainda não estamos prontos para vender. Preciso de mais alguns anos me dedicando à empresa. Eu ficaria feliz em fazer uma saída dramática da vida pública… Vou literalmente desaparecer.”

Questionada se estava falando, sério, ela foi bem direta ao dizer:

“Sim!”

Não deixe de assistir:

Paltrow já deu um tempo em na carreira de atriz para se concentrar na administração da Goop e sua última aparição em um longa-metragem foi em ‘Vingadores: Ultimato‘ (2019), interpretando Potts pela 7ª vez.

Recentemente, ela também se tornou alvo de uma polêmica ao revelar que usa sua estatueta do Oscar como um peso de porta. Por conta disso, a equipe da atriz resolveu esclarecer o mal-entendido. (via Variety)

Após uma onda de críticas especialmente por parte dos fãs brasileiros, os representantes de Paltrow revelaram à Variety que tudo não passou de uma brincadeira.

“Claro, é uma piada”, afirmaram os representantes, tentando dissipar a polêmica. Além disso, eles enfatizaram que a atriz já havia mencionado anteriormente ao The New York Times que mantém a estatueta em sua casa em Nova York, nos Estados Unidos.

O polêmico vídeo foi retirado de uma entrevista em que a a atriz apresenta sua casa à Vogue, revelando que seu Oscar fica do lado de fora da porta que leva aos jardins de sua mansão.

Confira:

“Então é isso que Gwyneth Paltrow faz com o Oscar que deveria ter ido para Cate Blanchett, disse uma internauta no Twitter.

Aqui no Brasil, os fãs de Fernanda Montenegro também se manifestaram sobre a falta de respeito de Paltrow com o próprio prêmio, já que a atriz brasileira era uma das favoritas ao prêmio por seu papel como Dora em ‘Central do Brasil‘.

Confira as reações:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS