Há 16 anos, ‘Os Simpsons’ previu que Donald Trump seria Presidente dos EUA

SériesNotícias - Séries de TVHá 16 anos, 'Os Simpsons' previu que Donald Trump seria Presidente dos EUA

O mundo acordou hoje com um verdadeiro choque ao descobrir que os americanos escolheram Donald Trump como presidente dos Estados Unidos.

E ‘Os Simpsons‘, que já previu centenas de fatos históricos, uniu mais um a sua coleção.

Na 11ª temporada, Bart tem uma visão do futuro em que Lisa é a Presidente dos EUA.

Quando um funcionário pergunta a ela qual era o antigo Presidente, ela revela que era Donald Trump – e ele quebrou o país ao invés em crianças e transformá-las em uma geração de criminosos super poderosos.

Ai ai… Boa sorte, Estados Unidos.

Assista:

Em outro episódio, a série previu que Donald Trump iria concorrer à presidência. Claro que, quando o episódio foi ao ar, ninguém deu bola pra isso.

Assista:

 

Em inovação histórica, ‘Os Simpsons’ terá parte de episódio AO VIVO 

Outras previsões da série foram:  Pokémon Go, a lesão de Neymar na Copa do Mundo, Vitória da Alemanha sobre o Brasil na Copa do Mundo, Escândalo da FIFA, ‘Star Wars’ e ‘Alvin e os Esquilos’ entrariam em cartaz no mesmo período , e muito mais…

Apesar da confiança da Fox em ’Os Simpsons’, a série vem sofrendo queda de audiência com o passar dos anos. Na temporada 2014-2015, tinha média de 7,3 milhões de telespectadores, audiência que baixou para média de 6,2 milhões na temporada 2015-2016.

A Fox renovou a animação para a 28ª temporada e o elenco principal já garantiu seu retorno em ambas – Dan Castellaneta (Homer Simpson), Julie Kavner (Marge Simpson), Nancy Cartwright (Bart Simpson), Yeardley Smith (Lisa Simpson) e Hank Azaria (Apu, Moe, Chefe Wiggum) assinaram contrato para mais dois anos.

Lançado em 1989 nos EUA, ‘Os Simpsons’ ganhou até agora 31 Emmys e foi indicado ao Oscar em 2012 pelo curta derivado ‘The Longest Daycare’.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘Devoradores de Estrelas’ ultrapassa US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! O aclamado filme de ficção científica 'Devoradores de...

‘Maldição da Múmia’ já arrecadou quase o TRIPLO do seu orçamento

Sucesso! Em menos de duas semanas, o terror 'Maldição...

‘Super Mario Galaxy’ ultrapassa US$ 830 milhões nas bilheterias mundiais

GIGANTE! 'Super Mario Galaxy' conseguiu ultrapassar a marca dos...

‘Michael’: Filme originalmente abordaria acusações de ABUSO e investigações policiais

Atualmente em exibição nos cinemas, a cinebiografia 'Michael' mergulha...

Conheça o SUSPENSE com Charlize Theron que estreou em PRIMEIRO LUGAR na Netflix

'O Jogo do Predador', novo suspense de sobrevivência estrelado...

Conheça o Filme de Terror Mais INSANO e PERIGOSO de Hollywood…

Os fãs de cinema, entusiastas, aficionados e cinéfilos de...