quinta-feira, abril 25, 2024

HAIM lança novo clipe, ‘Lost Track’, dirigido por Paul Thomas Anderson, de ‘Licorice Pizza’

Depois de um tempo sem vídeos, a banda americana HAIM lançou nesta terça-feira (1º) o clipe de seu mais novo single, ‘Lost Track‘.

O vídeo é novamente dirigido pelo cineasta Paul Thomas Anderson (‘Trama Fantasma‘). O diretor que além de dirigir vários outros clipes da banda, já havia trabalhado com as integrantes, sobretudo com a mais nova, Alana Haim, no filme indicado ao Oscar, ‘Licorice Pizza‘, ainda nos cinemas.

“Surgiu a oportunidade de gravar um breve clipe enquanto eles faziam a história. Paul mencionou o livro ‘Encontro em Samarra’ como uma possível inspiração. Pesquisamos um pouco sobre e fomos inspiradas pela cena em que a personagem principal joga uma bebida na cara de alguém num clube de campo. Fomos inspiradas pela ideia de alguém fazendo algo tão drástico para sair de uma situação na qual se sente desconfortável — só para sentir alguma coisa de verdade.” divulgou Danielle Haim, líder da banda no Instagram.

Ouça o novo single da HAIM no player ao final desta publicação ou acesse o link para reproduzir em sua plataforma de preferência.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS