Hallmark Channel é conhecido por suas dezenas de produções bastante clichês para assistir durante os feriados de fim de ano – e parece que o canal, em colaboração com a Crown Media Family Network, irá diversificar as coisas um pouco este ano.

Jonathan Bennett, o Aaron Samuels da clássica comédia adolescente Meninas Malvadas, irá estrelar The Christmas House (‘A Casa de Natal’, em tradução livre), cuja história é centrada em um casal gay que quer adotar seu primeiro filho.

Robert Buckley (‘One Tree Hill’), Ana Ayora (‘In the Dark’), Treat Williams (‘Everwood’), Sharon Lawrence (‘NYPD Blue’) e Brad Harder completam o elenco.

Confira a sinopse oficial abaixo:

Lidando com algumas decisões bastante difíceis, Phylis (Lawrence) e Bill Mitchell (Williams) convidaram seus dois filhos – Mike (Buckley) e Brandon (Bennett) – para passar os feriados em casa. A ideia é reunir a família novamente para recriar a atmosfera natalina de outrora que culminará em uma celebração memorável para eles e para a comunidade. Conforme Brandon e seu marido, Jake (Harder), viajam para casa, ambos aguardam ansiosamente a ligação de uma agência sobre a adoção de seu primeiro filho. Enquanto isso, Mike se reconecta com Andi (Ayora), uma antiga paixão de escola.

Aproveite para assistir:

The Christmas House estreia no dia 22 de novembro.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE