A aguardada adaptação dos quadrinhos de ‘Viúva Negra‘ é o grande destaque da mais nova edição da revista Total Film.

A publicação traz o elenco principal em evidência e ainda a reforça a premissa da produção, a partir da perspectiva da atriz Scarlett Johansson.

Na capa, a atriz pontua que agora chegou o momento da heroína viver sua própria história:

“Ela teve uma jornada incrível de 10 anos – agora ela está pronta para fazer uma escola ativa”.

Confira a capa:

Aproveite para assistir:

Assustados com o resultado abaixo do previsto de ‘Tenet‘ e com o adiamento de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, os estúdios decidiram adiar novamente ‘Viúva Negra‘.

Embora já soubéssemos que o filme podia ser adiado, é de longe a maior mudança no calendário de cinema da Disney, indo de 6 de novembro deste ano para 7 de maio de 2021.

Comparado com a data de lançamento pré-pandemia original de 1º de maio deste ano, é um atraso de quase um ano completo.

Com o adiamento, a Marvel mudou ‘Eternos‘ de 12 de fevereiro de 2021 para 5 de novembro de 2021, e ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ de 7 de maio de 2021 para 9 de julho de 2021.


Assista ao Trailer:

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.  

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE