sexta-feira, abril 19, 2024

Halloween Ends

(Halloween Ends)

 

Elenco:

Jamie Lee Curtis – Laurie Strode
Judy Greer – Karen Nelson
Andi Matichak – Allyson Nelson
Anthony Michael Hall – Tommy Doyle
Kyle Richards – Lindsey Wallace
Dylan Arnold – Cameron Elam
Robert Longstreet – Lonnie Elam
Tristian Eggerling – Lonnie Elam
Charles Cyphers – Leigh Brackett

 

Direção: David Gordon Green

Gênero: Terror

Duração: 111 min.

Distribuidora: Universal Pictures

Não deixe de assistir:

Orçamento: US$ 30 milhões

Estreia: 13 de Outubro de 2022

Sinopse: 

Halloween Ends‘ é o último filme da trilogia e se passa QUATRO anos após os eventos de ‘Halloween Kills – O Terror Continua‘. A histeria está de volta na cidade. Laurie Strode vive momentos mais amenos, fez terapia, se reintegrou, apesar de transmitir insegurança diante da onipresença da Forma e dos seus traumas, desaguados ao escrever um livro de memórias, tendo ainda que atravessar o luto pela perda da filha.

Ela mora com a sua neta Alysson (Andi Matichack), todas tentando retomar as suas vidas depois de tantas tragédias. A sensação de paz nesta cidade amedrontada pela violência excessiva de um passado recente agora encontrou o seu novo bicho-papão: Corey Cunningham (Rohan Campbell), jovem acusado de ser o assassino de uma criança que tomava conta, acontecimento que sacode a cidade e reforça que a aparente tranquilidade era só momentânea. Na ausência do monstro mascarado, o jovem Corey agora é o psicopata da cidade, alguém que precisa lidar com os dedos apontados e com a falta de sensibilidade das pessoas que não compreendem ter sido um infeliz acidente a tal morte da criança que marcou para sempre a sua vida.

Crítica: 

Crítica | Halloween Ends – Michael Myers está de volta, SEM a força total que esperávamos…

Crítica em Vídeo: 

Entrevista Jamie Lee Curtis: 

Curiosidades: 

Estratégia de lançamento de ‘Halloween Ends’ no streaming atrai críticas do diretor de ‘Freaky’

‘Halloween Ends’ arrecada US$ 41.2 milhões em estreia ABAIXO das expectativas nos EUA

» Em entrevista ao People, Jamie Lee Curtis, a eterna sobrevivente Laurie Strode, afirmou que a conclusão de ‘Halloween Ends‘ será muito “emocionante”, além de revelar ter sido difícil se despedir da equipe e de sua personagem. “Há cinco anos, a última coisa que eu pensei que faria seria outro filme da franquia ‘Halloween’. E agora eu estrelei mais três deles. Esses novos filmes foram muito bem recebidos. As pessoas estão amando. Esse último filme será muito emocionante, profundamente tocante.”

» Sobre ter se emocionado durante o término das filmagens do terceiro filme, ela completa: “É claro [que eu chorei]! Eu tive que me despedir de uma equipe que foi muito gentil comigo. Laurie Strode passou por muitas coisas difíceis nos últimos filmes, e eles estavam lá por ela. Foi difícil me despedir deles.”

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

(Halloween Ends)   Elenco: Jamie Lee Curtis - Laurie Strode Judy Greer - Karen Nelson Andi Matichak - Allyson Nelson Anthony Michael Hall - Tommy Doyle Kyle Richards - Lindsey Wallace Dylan Arnold - Cameron Elam Robert Longstreet - Lonnie Elam Tristian Eggerling - Lonnie Elam Charles Cyphers - Leigh Brackett   Direção: David Gordon Green Gênero: Terror Duração: 111...Halloween Ends