domingo, abril 28, 2024

‘Halloween Ends’: Diretor fala sobre POLÊMICA decisão que tomou no filme

O cineasta David Gordon Green, em entrevista com o Collider, falou sobre a polêmica decisão de dar um salto temporal de quatro anos entre ‘Halloween Kills‘ e ‘Halloween Ends‘. O diretor explicou que a intenção era fazer o oposto do que aconteceu em ‘Halloween Kills‘, com agora Michael Myers se recuperando.

Gordon Green também contou que, em sua perspectiva, seria uma boa oportunidade para tentar uma abordagem um pouco diferente em ‘Halloween Ends‘.

“É, de muitas maneiras, o oposto do que aconteceu com Laurie. Halloween Kills foi, para mim, um capítulo meio caótico. Quase como uma ópera de Michael Myers. Já em Halloween Ends, eu só queria sentir a emoção, sentir a atmosfera e sentir o romance”, disse o diretor.

“Eu queria que fosse como uma música de amor para os fãs, e acho que ninguém vai perceber isso. As pessoas certamente não esperavam que tomássemos algumas decisões que tomamos”, conclui.

Veja nossa análise:

“Quatro anos após os eventos de ‘Halloween Kills‘, Laurie está vivendo com sua neta Allyson (Andi Matichak), enquanto termina de escrever suas memórias. Michael Myers não foi visto desde então. Após ter sido assombrada pela presença dele por décadas, Laurie está determinada a se libertar do medo e começar a viver. Mas quando um jovem, Corey Cunningham (Rohan Campbell), é acusado de matar um garoto que ele estava cuidando como babá, o retorno da violência e do terror forcará Laurie a finalmente enfrentar o mal que ela não pode controlar, de uma vez por todas.” 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS