A Variety revelou que o roteiro de Halloween Endsfoi reescrito para permitir que Kyle Richards retornasse como Lindsey Wallace e tivesse um papel maior.

Lindsey sobreviveu ao encontro com Michael Myers em ‘Halloween Kills‘, e o diretor David Gordon Green ficou impressionado com o que Richards trouxe para a personagem e para a sequência.

“Quando minha personagem não morreu, eu fiquei tipo, ‘Uhh, olá!’”, brincou Richards em entrevista.

Richards interpretou Lindsey pela primeira vez em ‘Halloween‘, de 1978 , no qual ela interpretou uma jovem que Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) cuidava naquela noite fatídica.



Assista a uma cena com a atriz:

Aproveite para assistir:

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor David Gordon Green revelou que o roteiro de ‘Halloween Ends‘ já foi finalizado.

“O roteiro de ‘Halloween Ends’ está completo. Eu vou receber o feedback do John Carpenter sobre a nova versão em breve. Estou muito animado com isso. Há uma grande conclusão. Como toda trilogia, você precisa ter um começo, meio e fim. Nós tínhamos o conceito do final e, dois anos atrás, escrevemos o primeiro rascunho. Nós tínhamos toda a estrutura da narrativa mapeada antes de iniciarmos as filmagens de ‘Halloween Kills’. Nós sabíamos a direção que estávamos seguindo e queríamos que o segundo filme fosse o meio da nova saga da família Strode.”



Ele completa, “O desfecho de ‘Halloween Kills’ era diferente no roteiro original. Nós criamos aquele final quando estávamos quase terminando as filmagens. Foi emocionante correr esse risco. Só o tempo dirá como o público irá encarar esse desfecho, mas nós nos sentimos bem com essa decisão.”

O terceiro filme, ‘Halloween Ends‘, irá estrear em 14 de outubro de 2022.

David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retorna à direção.

Jamie Lee Curtis estrela ambas as sequências.

Os novos títulos trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: