Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor David Gordon Green aproveitou a recente estreia de Halloween Kills: O Terror Continua’ para já fornecer alguns detalhes sobre a terceira e última parte da nova franquia, Halloween Ends’.

Green revelou que o próximo capítulo terá uma atmosfera bem diferente dos outros dois filmes – e que ele vem explorando novos temas e gêneros para a continuação da narrativa.

“É bem diferente em relação a tom de HalloweenHalloween Kills’, e acho que isso é parte de minha autoindulgência. Eu normalmente pulo de gênero em gênero e exploro diferentes temas e personagens ao longos dos filmes. Então, criei um ponto de interesse para mim como fã de explorar diferentes abordagens para cada um dos filmes na trilogia. Estou animado para mostrar a vocês em que estamos trabalhando, mas estamos cozinhando, por enquanto”, ele disse.

Green também revelou que tem bastante flexibilidade em relação à conclusão da trilogia e que, apesar de já ter criado um final, pensou em um desfecho totalmente novo que quer adicionar ao filme:



“Tenho certeza de que vai evoluir. Eu criei uma nova reviravolta para o final que já existe há algumas semanas, e isso é algo que apenas eu sei. Então, sem spoilers”.

Lembrando que ‘Halloween Kills‘ segue em exibição nos cinemas brasileiros!

Aproveite para assistir:

Sucesso nos cinemas, ‘Halloween Kills: O Terror Continua‘ estreou nos EUA com impressionantes US$ 50.3 milhões – o que representa a MELHOR estreia para um filme para maiores desde o início da pandemia.



Além disso, ‘Halloween Kills‘ se tornou a terceira maior estreia da história para um filme de terror lançado em outubro, atrás apenas do reboot ‘Halloween‘ ($76.2M) e ‘Atividade Paranormal 3‘ ($52.5M).

Halloween Ends‘ será lançado nos cinemas no dia 14 de outubro de 2022.

Não deixe de assistir: