sexta-feira, abril 19, 2024

Halloween Horror Nights da Universal ganhará labirintos baseados no terror ‘Nós’

O terror ‘Nós‘ (Us), do visionário diretor Jordan Peele, ganhará labirintos aterrorizantes no Halloween Horror Nights do Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort, com estreia em setembro.

Apresentando o enervante labirinto de túneis que se estendem de costa a costa por baixo dos Estados Unidos, até o desorientador e agourento levante de “The Tethered” – réplicas de todo homem, mulher e criança no país – o labirinto ‘Nós‘ colocará os visitantes no coração deste pesadelo vivo, onde eles percebem rapidamente que eles mesmos são seu pior inimigo.

A jornada começa por volta de 1986, assim que os visitantes seguem os passos da jovem que eles conhecem como Adelaide Wilson, conforme ela se arrisca inocentemente na casa de espelhos no calçadão Santa Cruz e tem um encontro fatídico e traumático com sua réplica, em um evento que irá alterar suas vidas para sempre. A experiência angustiante passará então para os dias atuais, empurrando os visitantes para o caos de “The Tethered“, assim que eles se erguem de seus túneis para assassinar suas duplas privilegiadas do mundo superior, em um ato de rebelião coordenado nacionalmente.

“É muito empolgante saber que os fãs de Us poderão experimentar em primeira mão o terror de serem perseguidos e atormentados por ‘The Tethered’. Tem sido uma ambição em toda a minha vida criar um monstro que assuste as pessoas no Halloween, então ter “The Tethered” se juntando a uma companhia tão estimada é um sonho que se torna realidade”, afirma Jordan Peele.

O Halloween Horror Nights começa na sexta-feira, 06 de setembro, em Orlando, e na sexta-feira, 13 de setembro, em Hollywood.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS