Em setembro, o “Halloween Horror Nights” do Universal Studios retorna ao Universal Orlando Resort e ao Universal Studios Hollywood, libertando alguns dos nomes mais tenebrosos do terror para atacar os visitantes. Filmes clássicos que influenciaram o gênero do terror ganharão vida em duas casas assombradas perturbadoramente reais – prepare-se para o retorno do lendário Leatherface em “The Texas Chainsaw Massacre” (O Massacre da Serra Elétrica, em português) e a ressurreição de um dos monstros mais icônicos da Universal Pictures – Bride of Frankenstein (A Noiva de Frankenstein, em português) – em “Universal Monsters: The Bride of Frankenstein Lives.”

Universal Monsters: The Bride of Frankenstein Lives

Em sua essência, o Halloween Horror Nights é uma extensão do legado de filmes de terror, feitos pela Universal Pictures, e o evento continua a homenagear essa história de sucesso com uma casa mal-assombrada, que destaca uma das criaturas mais sinistras do estúdio cinematográfico – The Bride of Frankenstein (A Noiva de Frankenstein, título em português). “Universal Monsters: The Bride of Frankenstein Lives” continua de onde o clássico filme de 1935 “The Bride of Frankenstein” parou, jogando os visitantes em meio ao caos, no momento em que a Noiva se torna uma cientista imparável e começa sua missão de reviver o Monstro de Frankenstein. Sua busca inabalável para encontrar a vida eterna terá um custo, e os visitantes logo se verão envolvidos em uma batalha frenética para tentar uma fuga. Clique aqui para uma prévia eletrizante de “Universal Monsters: The Bride of Frankenstein Lives.”



O Massacre da Serra Elétrica

Aproveite para assistir:

Inspiradas no icônico filme slasher de 1974 “The Texas Chainsaw Massacre” (O Massacre da Serra Elétrica, título em português), as casas mal assombradas do “Halloween Horror Nights” vão reproduzir a experiência angustiante e intensa que se sente quando se tenta fugir do maníaco Leatherface e sua implacável motosserra. Os visitantes embarcarão em uma jornada matadora por uma série de cenas famosas do filme e, eventualmente, serão vítimas de uma família de canibais. De um posto de gasolina em ruínas a uma velha e assustadora casa de fazenda, eles testemunharão horrores inimagináveis em cada esquina, para logo descobrir que nenhum lugar está a salvo do demente Leatherface. Clique aqui para ver uma prévia de “The Texas Chainsaw Massacre”.

Além disso, os visitantes do Halloween Horror Nights, no Universal Orlando, enfrentarão outra lenda da cultura pop e do terror ao irem ao evento deste ano. O complexo revelou anteriormente sua primeira casa mal-assombrada da temporada, que traz o ‘fantasma maioral, “Beetlejuice”, baseado no filme de terror e fantasia da Warner Bros. Pictures e do diretor Tim Burton, vencedor do Oscar.



A Maldição da Residência Hill

A Maldição da Residência Hill‘ da Netflix se tornou um fenômeno mundial de enormes proporções, que elevou o gênero de horror na televisão. Criado, dirigido e produzido pelo mestre do terror Mike Flanagan, essa história de terror de arrepiar apresenta os membros da família Crain, que são assombrados por medos há muito adormecidos, originados quando eram crianças, no tempo em que viviam na ameaçadora Hill House (Residência Hill) – e eram forçados a enfrentar os fantasmas de seu terrível passado.

Reencarnada como uma casa mal assombrada no Halloween Horror Nights, a imponente e misteriosa Hill House ganha vida, chamando os visitantes a embarcarem nesta sombria jornada vivida pela família Crain.

Cenas icônicas da série da Netflix serão apresentadas em toda a casa mal assombrada, incluindo a poderosa Red Room (Quarto Vermelho) – o coração da Mansão Hill – e o infame Hall of Statues (Sala das Estátuas), onde poderes traiçoeiros tomam conta de todos que entram.

Fique ligado, pois detalhes adicionais sobre “Halloween Horror Nights”, no Universal Orlando Resort e no Universal Studios Hollywood, serão revelados em breve.

Os eventos “Halloween Horror Nights” começam em 3 de setembro em Orlando e 9 de setembro em Hollywood – e ambos os eventos acontecem em noites selecionadas até 31 de outubro.



Em 2018, o editor-chefe Renato Marafon foi até o Universal Orlando para fazer uma matéria no assustador Halloween Horror Nights, que pela primeira vez na história contou com DEZ casas de Terror.

Assista a matéria:

Comentários

Não deixe de assistir: