sexta-feira, abril 19, 2024

‘Halloween Kills’: Diretor explica por que cortou o final original da sequência

Em entrevista ao Collider, o diretor David Gordon Green revelou novos detalhes sobre o final estendido da sequência, explicando o motivo de tê-lo cortado na versão oficial da produção.

“Há uma cena adicional que nós filmamos e estava no roteiro. Eu acredito que é uma cena brilhante, então nós vamos acrescentar uma versão estendida do final no DVD para que as pessoas possam ver um desfecho que é diferente e interessante. Nós decidimos cortar a cena após nos tornarmos mais confiantes sobre a direção que o terceiro filme seguiria; não parecia autêntico seguir com o final original, então nós o cortamos.”

Ele completa, “Não parecia um cliffhanger apropriado se considerarmos como iremos começar o próximo filme. Não era certo prometer esse confronto imediato para o público.”

*SPOILERS ABAIXO*

O final estendido traz uma cena extra em comparação à versão exibida nos cinemas. Confira a descrição: Após matar a Karen, Michael atende uma ligação da Laurie Strode que, após ouvir a respiração do Vulto no telefone, percebe que ele matou sua filha. Possuída por raiva e desejo de vingança, Laurie encerra o filme prometendo caçá-lo e acabar com ele de uma vez por todas.

O desfecho original promete com um confronto direto entre os dois em ‘Halloween Ends‘. Mas, de acordo com o próprio diretor, o terceiro filme começará QUATRO anos após os eventos de ‘Halloween Kills‘. E é provavelmente por isso que a cena foi cortada.

Halloween Kills‘ estreou nos EUA com impressionantes US$ 50.3 milhões – o que representa a MELHOR estreia para um filme para maiores desde o início da pandemia.

Além disso, o terror também se tornou a terceira maior estreia da história para um filme de terror lançado em outubro, atrás apenas do reboot ‘Halloween‘ ($76.2M) e ‘Atividade Paranormal 3‘ ($52.5M).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS