Halloween Kills – O Terror Continua’ teve sua estreia adiada em nada menos que um ano e, agora, chegará aos cinemas no dia 15 de outubro de 2021. Entretanto, para acalmar nossos ânimos, vários atores da icônica franquia de terror disseram que a espera vai valer a pena.

No Twitter, os astros James Jude Courtney, que viveu o serial killer Michael Myers no longa-metragem original de 1978, e Nick Castle, que dá vida ao antagonista na nova trilogia, se manifestaram sobre o ocorrido.

Confira:

“Sem diversões até 2021”.

“Valerá a pena”

Aproveite para assistir:

Hoje (09) mais cedo, Jamie Lee Curtis, que reprisará mais uma vez seu papel como Laurie Strode na sequência, lamentou que a estreia foi adiada – mas reiterou o comentário de seus colegas, garantindo que o filme “é uma obra-prima”.

“Estou desapontada assim como vocês. É uma obra-prima! Valerá a pena esperar”, ela escreveu.

Assista ao primeiro teaser:

Segundo o produtor e criador John Carpenter, o corte para os cinemas do longa-metragem está pronto e é bastante intensa.

“O corte está pronto. Eles vão editá-lo em Nova York na próxima semana. Então estará na lata. Meu trabalho está feito. O filme é algo completamente novo. É divertido, intenso e brutal, um filme slasher vezes cem, algo grande. É gigantesco. Nunca vi algo como isso”.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor Jason Blum revelou alguns detalhes sobre continuação – inclusive quando os fãs podem esperar o primeiro trailer.

“Tentaremos divulgar o trailer e tentar lançar o filme antes do fim do ano. É isso o que esperamos, sonhamos, planejamos. Vamos ver”, ele disse. “Se você gostou do anterior, vai gostar deste, isso eu garanto”.

Em uma recente entrevista ao Movie Web, o corroteirista Scott Teems afirmou que a continuação do filme de 2018 será “maior e mais perturbadora”:

“A sequência será como o primeiro, mas bem mais frenética. Eu não posso dar detalhes, mas eu estou muito animado. Eu vi o primeiro corte do longa há algumas semanas e sou um pouco tendencioso, mas meu instinto diz que as pessoas que gostaram do último filme ficarão muito empolgadas com esse.”

Ele completa, “É como uma versão maior, mais perturbadora e maldosa do primeiro filme.”

Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retornará à direção.

Curtis estrelará ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Judy Greer e Andi Matichak também voltam.

Sucesso de público e crítica, o reboot de ‘Halloween‘ arrecadou US$ 255.4 milhões mundialmente, alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE