Netflix anunciou hoje (09) em seu Twitter oficial que o aclamado drama The Crown foi renovado para a 6ª e última temporada – voltando atrás em sua decisão de terminar a série no quinto ano.

Não demorou muito para que os fãs da produção se manifestassem nas redes sociais, agradecendo a plataforma por ter mudado de ideia – e fazendo alguns comentários hilários.

Confira:

Aproveite para assistir:

O criador da produção, Peter Morgan, declarou que, “conforme começamos a discutir a narrativa da 5ª temporada, ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e à complexidade da história, deveríamos retornar para o plano original e fazer seis temporadas”.

Relembre o trailer do 3º ciclo, o último a ter chegado à plataforma de streaming:

A quarta temporada, que ainda não teve data de estreia confirmada, traz o retorno de Olivia Colman (Rainha Elizabeth II), Tobias Menzies (Príncipe Philip) e Helena Bonham Carter (Princesa Margaret).

Vale lembrar que as gravações foram finalizadas antes da quarentena mandatória em virtude do novo coronavírus.

Baseado na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE