quinta-feira, abril 25, 2024

‘Halloween Kills’: Jamie Lee Curtis compartilha vídeo sangrento dos bastidores; Assista!

Em seu perfil do Instagram, Jamie Lee Curtis compartilhou um vídeo sangrento dos bastidores de ‘Halloween Kills‘, mergulhando suas mãos num balde com sangue falso.

A estrela também orientou seus seguidores a respeitarem o período de isolamento durante o próximo Halloween por conta da pandemia do Coronavírus.

Na legenda, ela escreveu:

“Bem, o Centro de Controle de Doenças sugeriu que não saíssemos para comemorar o Halloween. Sei que as crianças não vão gostar nada disso, mas devemos nos manter seguros. Podemos descobrir maneiras criativas e divertidas para brincarmos em casa ou até mesmo online. Vou tentar fazer um desfile virtual de fantasias de Halloween no meu Instagram no dia 31 de outubro. Fiquem atentos aos detalhes e fiquem seguros. FELIZ Halloween.

Confira:

Lembrando que ‘Halloween Kills‘ teve sua estreia adiada e chegará aos cinemas em 15 de outubro de 2021.

Durante um painel virtual no Fantasia International Film Festival, John Carpenter não poupou elogios à sequência, fazendo questão de destacar o ótimo trabalho do diretor David Gordon Green.

“Será um grande slasher. É muito intenso… Meu Deus… eu fico até impressionado com o quão incrível esse filme ficou. David [Gordon Green] fez um ótimo trabalho. Mal posso esperar para vocês assistirem.”

Não deixe de assistir:

Recentemente, Carpenter também afirmou que a sequência será “brutal” e descreveu o longa como “um slasher em esteroides”.

Assista ao primeiro teaser:

O terceiro filme foi adiado para Outubro de 2022.

Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retorna à direção.

Curtis estrela ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Judy Greer e Andi Matichak também voltam.

Sucesso de público e crítica, o reboot de ‘Halloween‘ arrecadou US$ 255.4 milhões mundialmente, alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS