A maioria das críticas sobre o Liga da Justiça‘ dirigido por Joss Whedon são por conta das dezenas de refilmagens que o diretor supervisionou após a saída de Zack Snyder em 2016.

E como o Snyder Cut do filme já foi aprovado, muitos fãs questionaram se haveria mais refilmagens para concluir os planos originais do cineasta antes dele se afastar do projeto.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a resposta para essa pergunta é sim, e as novas cenas serão rodadas a partir de outubro e devem durar pelo menos uma semana.

Foi dito que Snyder entrou em contato com Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Ray Fisher (Ciborgue), que já toparam reprisar seus papéis.

Por enquanto, Ezra Miller (Flash) e Jason Momoa (Aquaman) não foram escalados para as refilmagens, mas devem se unir ao grupo, eventualmente.

Aproveite para assistir:

Infelizmente, não foram reveladas as naturezas das refilmagens, então não se sabe se haverá mais cenas inéditas além daquelas guardadas por Snyder ou se o cineasta pretende apenas aprimorar o material que já foi gravado antes da chegada de Whedon.

Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Até lá, vale lembrar que o Snyder Cut tem estreia marcada para 2021, na HBO Max.


Confira o trailer e as imagens promocionais:

#DCFANDOME: Juntos, a justiça será feita. Confira o trailer de Liga da Justiça (de Zack Snyder) para a HBO MAX.

Publiée par DC Universe Brasil sur Samedi 22 août 2020



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE