quinta-feira, março 28, 2024

‘Liga da Justiça’: Elenco principal vai gravar novas cenas para o Snyder Cut

A maioria das críticas sobre o ‘Liga da Justiça‘ dirigido por Joss Whedon são por conta das dezenas de refilmagens que o diretor supervisionou após a saída de Zack Snyder em 2016.

E como o Snyder Cut do filme já foi aprovado, muitos fãs questionaram se haveria mais refilmagens para concluir os planos originais do cineasta antes dele se afastar do projeto.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a resposta para essa pergunta é sim, e as novas cenas serão rodadas a partir de outubro e devem durar pelo menos uma semana.

Foi dito que Snyder entrou em contato com Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Ray Fisher (Ciborgue), que já toparam reprisar seus papéis.

Por enquanto, Ezra Miller (Flash) e Jason Momoa (Aquaman) não foram escalados para as refilmagens, mas devem se unir ao grupo, eventualmente.

Infelizmente, não foram reveladas as naturezas das refilmagens, então não se sabe se haverá mais cenas inéditas além daquelas guardadas por Snyder ou se o cineasta pretende apenas aprimorar o material que já foi gravado antes da chegada de Whedon.

Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Até lá, vale lembrar que o Snyder Cut tem estreia marcada para 2021, na HBO Max.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer e as imagens promocionais:

https://www.facebook.com/280573935859531/posts/734443143805939/?vh=e&extid=7ShtT8ACpsNhL3kg

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS