A aguardada sequência ‘Halloween Kills: O Terror Continua‘ teve uma nova imagem divulgada, que mostra o icônico assassino Michael Myers surgindo dos destroços em chamas da cabana de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis).
Em entrevista à Empire, o diretor David Gordon Green falou mais sobre os temas atuais que o filme irá explorar:
“Este filme é sobre o medo da comunidade, paranoia, desinformação e pânico da multidão. Este filme é um ótimo filme do gênero pipoca e não é realmente qualquer tipo de declaração, mas é estranho como as coisas se alinham. Não poderia ser uma hora mais interessante para lançar um filme como este.”
Confira:
‘Halloween Kills: O Terror Continua‘ terá alta classificação etária, e poderá ser assistida apenas por maiores de idade ou menores acompanhados por um responsável.
O terror foi classificado por “forte violência sangrenta, imagens macabras, linguagem e uso de drogas”.
Vale lembrar que o reboot de 2018 também recebeu a mesma classificação.
Assista ao teaser:
O filme teve sua estreia adiada e chegará aos cinemas em 15 de outubro de 2021.
Segundo o produtor e criador John Carpenter, o corte para os cinemas do longa-metragem está pronto e é bastante intensa.
“O corte está pronto. Eles vão editá-lo em Nova York na próxima semana. Então estará na lata. Meu trabalho está feito. O filme é algo completamente novo. É divertido, intenso e brutal, um filme slasher vezes cem, algo grande. É gigantesco. Nunca vi algo como isso”.
O terceiro filme foi adiado para Outubro de 2022.
Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).
David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retorna à direção.
Curtis estrela ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Judy Greer e Andi Matichak também voltam.
Sucesso de público e crítica, o reboot de ‘Halloween‘ arrecadou US$ 255.4 milhões mundialmente, alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.