Em entrevista ao CinemaBlend, o icônico realizador John Carpenter revelou que há chances da aguardada sequência ‘Halloween Kills: O Terror Continua‘ ser lançada direto no streaming, por causa da crise na indústria cinematográfica causada pela pandemia de COVID.

“‘Halloween Kills’ pode acabar sendo lançado no streaming porque os cinemas estão mortos. Essa é a realidade atualmente. É uma tragédia, mas é verdade. Nós temos que encará-la. O estúdio entrou em contato com comigo e com o David [Gordon Green] para adiar o lançamento em um ano na esperança que as coisas melhorassem. Então, nós ainda estamos esperando pelo melhor.”

Anteriormente, Carpenter havia falado sobre a sequência e garantiu ao público que a produção é brilhante: “É brilhante. É o ápice do slasher. Digo, não existe mais do que isso. Uau! Cara.”



Halloween Kills: O Terror Continua‘ terá alta classificação etária, e poderá ser assistida apenas por maiores de idade ou menores acompanhados por um responsável.

O terror foi classificado por “forte violência sangrenta, imagens macabras, linguagem e uso de drogas”.

O filme chega aos cinemas em 15 de outubro de 2021.

Aproveite para assistir:



O terceiro filme foi adiado para Outubro de 2022.

Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).



David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retorna à direção.

Curtis estrela ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Judy Greer e Andi Matichak também voltam.

Sucesso de público e crítica, o reboot de ‘Halloween‘ arrecadou US$ 255.4 milhões mundialmente, alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva