Segundo a Variety, o clássico romance Os Três Mosqueteiros, de Alexandre Dumas, vai ganhar duas novas adaptações cinematográficas com um elenco de ponta.

As informações indicam que Martin Bourboulon (‘Eiffel’) ficará responsável por Os Três Mosqueteiros – D’Artagnan’Os Três Mosqueteiros – Milady’. As obras serão estreladas por François Civil como D’Artagnan e Eva Green como Milady.

O restante do time inclui Vincent Cassel como Athos, Pio Marmaï como Porthos, Romais Duris como Aramis, Vicky Krieps como a Rainha Ana da Áustria, Louis Garrel como o Rei Luís XIII, Lyna Khoudri como Constance Bonacieux e Oliver Jackson-Cohen como o Duque de Buckingham.



Matthieu DelaporteAlexandre de la Patellière assinaram o roteiro para ambos os longas-metragens, com produção de Dimitri Rassam.

O orçamento dos filmes gira em torno de US$73 milhões e serão rodados ao mesmo tempo no final de agosto, na França. O elenco adicional será revelado nas semanas seguintes.

A nova adaptação também trará um novo personagem, Hannibal, baseado na verdadeira história de Louis Anniaba, o primeiro mosqueteiro negro da história francesa.

O romance histórico foi lançado em 1844, tornando-se um sucesso imediato e sendo publicado em diversas línguas. Desde então, Os Três Mosqueteiros já foi levado às telonas diversas vezes, sendo as mais famosas lançadas em 1948 (estrelada por Gene Kelly) e em 2011 (protagonizada por Logan LermanMilla Jovovich).

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva