sexta-feira, abril 26, 2024

‘Os Três Mosqueteiros’: Novas adaptações do clássico romance serão estreladas por Eva Green e Vincent Cassel

Segundo a Variety, o clássico romance ‘Os Três Mosqueteiros’, de Alexandre Dumas, vai ganhar duas novas adaptações cinematográficas com um elenco de ponta.

As informações indicam que Martin Bourboulon (‘Eiffel’) ficará responsável por ‘Os Três Mosqueteiros – D’Artagnan’‘Os Três Mosqueteiros – Milady’. As obras serão estreladas por François Civil como D’Artagnan e Eva Green como Milady.

O restante do time inclui Vincent Cassel como Athos, Pio Marmaï como Porthos, Romais Duris como Aramis, Vicky Krieps como a Rainha Ana da Áustria, Louis Garrel como o Rei Luís XIII, Lyna Khoudri como Constance Bonacieux e Oliver Jackson-Cohen como o Duque de Buckingham.

Matthieu DelaporteAlexandre de la Patellière assinaram o roteiro para ambos os longas-metragens, com produção de Dimitri Rassam.

O orçamento dos filmes gira em torno de US$73 milhões e serão rodados ao mesmo tempo no final de agosto, na França. O elenco adicional será revelado nas semanas seguintes.

A nova adaptação também trará um novo personagem, Hannibal, baseado na verdadeira história de Louis Anniaba, o primeiro mosqueteiro negro da história francesa.

O romance histórico foi lançado em 1844, tornando-se um sucesso imediato e sendo publicado em diversas línguas. Desde então, ‘Os Três Mosqueteiros’ já foi levado às telonas diversas vezes, sendo as mais famosas lançadas em 1948 (estrelada por Gene Kelly) e em 2011 (protagonizada por Logan LermanMilla Jovovich).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS