Ano passado, Halloween tornou-se um dos filmes de maior sucesso da franquia, que começou 40 anos atrás, arrecadando mais de 253 milhões de dólares no mundo todo e recebendo 79% de críticas positivas do site agregador Rotten Tomatoes. E apesar de uma sequência não ter sido oficialmente confirmada, o produtor Jasom Blum brincou que não quer parar com apenas uma continuação, mas espera que o sucesso do filme inspire mais dez sequências.

“Falamos sobre isso, mas por enquanto não estamos gravando nenhum filme da franquia [Halloween], pois não temos os direitos para as sequências”, Blum admitiu em entrevista ao site Moviefone. “Mas certamente espero fazer mais umas dez, apesar de começarmos com uma”.

O mais recente filme, ainda que ignore todos os anteriores até o original, é o 11º da série e o segundo a obter o certificado “Fresh” no site supracitado. Blum acrescentou que o novo filme ofereceu ao público uma nova experiência, algo que gostaria de colocar nas continuações.

[O filme] tem que comover alguém dentro da companhia. Halloween realmente tocou [o produtor] Ryan Turek. Ele ficou apaixonado pelo filme e tinha uma ideia muito clara do que os fãs sentiriam com o 11º da franquia e o que eles não gostariam de ver.

Ainda que nenhuma confirmação de sequência tenha sido feita, o site Collider declarou que Scott Teems já está escrevendo o roteiro de mais um longa-metragem. A matéria acrescenta que Jamie Lee CurtisJudy GreerAndi Matichak devem voltar para o elenco.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE