sexta-feira, abril 19, 2024

‘Halloween’: Roteirista CONFIRMA planos para uma nova sequência

Danny McBride, roteirista do novo ‘Halloween‘, revelou que já existem negociações e ideias para uma nova sequência.

“Tentamos não nos empolgar até o filme estrear nos cinemas, pois colocamos toda nossa energia e pensamento positivo para que esse filme conseguisse se sustentar sozinho. Mas sim, temos planos e ideias do que podemos fazer na sequência. Não investimos muito tempo nessas ideias até agora, mas já existem negociações e ideias de como podemos fazer mais filmes da franquia”, revelou ao Deadline.

[SPOILERS]

Além disso, o diretor David Gordon Green afirmou que existe uma razão pela qual o namorado meio bobão da Allyson não teve participação direta na história.  Porém, com as conversas sobre a possível sequência do filme estarem tomando forma, a historinha de namorados parece se tornar mais do que um amor adolescente.

Em entrevista, David comentou que “há algumas ideias para ele, no futuro”. E provoca: “Vocês conseguem ver a alusão que fizemos? Nós dissemos que o pai dele era o Loomie, que era a criancinha do primeiro filme. Temos algumas ideias para ele. Havia mais coisas sobre ele, mas nós decidimos segurar um pouco e ver o que podemos usar no futuro.”

Teorias?

Como o novo ‘Halloween‘ é sequência direta do filme original de 1978, o próximo filme seria ‘Halloween 3‘ (que provavelmente ganhará um título diferente).

O site ainda pontua que, se a Blumhouse iniciar os trabalhos da terceira sequência com presteza, o longa poderia estrear nos cinemas em Outubro de 2019, na temporada em que se comemora o Halloween.

Halloween‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

‘Halloween’ irá ignorar TODAS as sequências da franquia; Confira a sinopse!

“Michael e eu vemos vocês no próximo Halloween”, diz Jamie Lee Curtis em foto inédita

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS